2.03.2018

Hello, Fevereiro 2018!

O primeiro mês do ano passou a correr. Janeiro foi um mês de reorganizações, traçar novos rumos e ojectivos, e redescobertas. Enquanto que o resumo do mês não chega, decidi começar por partilhar com vocês os meus planos para o mês mais curto do ano.
Em Janeiro procurei me focar no canal e blogues, mais especificamente no reestabelecimento de rotinas e metas. Portanto, um dos objectivos para Fevereiro é continuar a manter-me focada e motivada para publicar com frequência por aqui. No entanto, este mês quero sem dúvida apostar na minha alimentação e saúde. Estou a pensar partilhar com vocês algumas das minhas angústias e dificuldades mas isso ficará para outra publicação. Por enquanto, quero apenas dizer que quero muito melhorar o meu estilo de vida e que esse vai ser o foco principal do meu mês.
 

No que diz respeito a filmes, claro que o mês vai estar recheado dos filmes nomeados aos Óscares mas mesmo assim não quero deixar de ver outro tipo de filmes. Irei continuar a partilhar com vocês as minhas opiniões através do Serão no sofá e da nova rubrica Movie journal no Sede de Infinito.
Quanto a leituras, tenho alguns livros específicos em mente mas quero andar também um pouco ao sabor do vento. A minha TBR inclui então os seguintes livros:
  • O Conde de Monte Cristo, vol. 2, Alexandre Dumas (para o #lermaiscalhamacos): em Janeiro li o primeiro volume e espero concluir então a leitura desta obra no final do mês;
  • O jardim dos Finizi-Contini, Giorgio Bassani: é o livro que estou a ler de momento e estou a gostar;
  • Adeus, até amanhã, William Maxwell: leitura conjunta com a Chris;


E vocês? Quais os vossos principais planos para Fevereiro?


Podem acompanhar-me no: Twitter | Instagram | Goodreads | Facebook


2 comentários

  1. Olá!!
    Eu não tenho uma TBR muito definida, pois nunca sei como vai ser o meu mês em termos de disponibilidade para leituras... :/ entretanto comecei o mês a ler A Sombra do Vento, que gostei bastante (tinhas razão, é o meu género!!) e The Hate u Give e gostava de ler ainda um livro de economia que um professor recomendou e talvez À Espera no Centeio, que é um livro não muito grande e que me inspira curiosidade! ;)
    Bom mês!! Espero que consigas alcançar os teus objetivos a nível de saúde e alimentação! Também ando a tentar ter cuidado com a minha alimentação, pois as vezes descuro-a um bocado e as últimas análises revelaram carências de nutrientes.... :/
    Beijinho!!
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás a gostar :) Nunca li o À espera no centeio...tenho-o na estante mas fico sempre de pés atrás, sinto que já sou um pouco velha demais para o ler :P Depois partilha a tua opinião caso o leias :) bjs e boas leituras

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.