1.30.2018

Howards end, E.M. Forster


No vídeo de hoje trago a opinião do clássico Howards end, o segundo livro que li de E.M. Forster. Falo também de duas adaptações do livro que tive oportunidade de ver: o filme de 1992 e a mini-série de 2017.






E vocês? Já leram este livro ou algum do autor?


Podem acompanhar-me no: Twitter | Instagram | Goodreads | Facebook

4 comentários

  1. Também tenho imensa curiosidade quanto a "Maurice" :) "A Room with a View" também é o primeiro (e único, à data) livro que li do autor, e confesso que gostei! Acho que já to tinha dito no instagram :) quero ler mais do autor, tenho "A Passage to India" e agora tenho curiosidade quanto a este também :D concordo que a escrita é acessível, e realmente bonita, do que já li. Mesmo o "A Room with a View" fala das classes sociais, das relações interpessoais, e mesmo de feminismo (a personagem principal queria independência e fazer as suas escolhas), mas esse toque da nacionalidade é interessante e curioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho realmente que preciso de reler o "A Room with a View"...tal como dizes, é realmente um livro que partilha temáticas com este. Não o devo ter lido na melhor altura.
      "Maurice" e "Passagem para Índia" estão na minha wishlist. Espero comprar um deles este ano :)
      Obrigada pelo comentário Bárbara!

      Eliminar
    2. Compreendo, às vezes também fico a pensar em livros que já li e não apreciei, especialmente quando leio opiniões alheias, que pegam em detalhes que me escaparam! Tenho a minha review no meu blog, se tiveres curiosidade :)
      Espero ler A Passage to India este ano, vamos ver como corre :)
      E de nada! Estou feliz por estares de volta!

      Eliminar
    3. Vou espreitar a tua opinião sim :) Vou estar atenta para ler a tua opinião quando o leres, é realmente um livro que também gostava de comprar e ler.
      bjs e obrigada :)

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.