10.06.2017

TAG | 30 perguntas sobre séries


Hoje trago uma TAG! Esta foi-me passada pela Dora do canal Books & Movies há cerca de um mês atrás e finalmente consegui-a gravar. Basicamente o objectivo da tag é, como o próprio nome indica, responder a 30 perguntas relacionadas com séries de TV. O vídeo ficou um pouco mais longo do que esperava mas acho que não está muito cansativo :)


Perguntas: 1- A tua série favorita | 2- A melhor série que tu estas a assistir no momento | 3- Uma série que tu não gostas | 4- Uma série que tu só assistes quando não tens nada para fazer | 5- Uma cena de série que te fez chorar | 6- Uma série de Terror | 7- Uma série de Ação | 8- Uma série de Ficção | 9- A série mais antiga que tu assistes | 10- A tua personagem de série favorita | 11- Uma série que tu odeias | 12- Uma série que deixou saudades | 13- Uma série que tu deixaste de assistir | 14- Uma série em que eu assisti todos os episódios | 15- A última série que tu começaste a assistir | 16- Melhor abertura de série | 17- Uma série que já poderia ter acabado | 18- Uma série que não deveria ter acabado | 19- Uma série que me surpreendeu e eu acabei por gostar dela | 20- Uma série que foi cancelada e eu gostava muito | 21- Uma série que todas as pessoas gostam menos eu | 22- Uma série que eu fui perdendo o gosto aos poucos | 23- Uma personagem de série muito engraçado | 24- Uma série que eu queria gostar mas eu não gosto | 25- Uma série que eu gosto mas não gosto da protagonista | 26- Uma série que tu nunca assististe | 27- A série com a melhor trilha sonora | 28- A série da tua infância | 29- Uma série que deveria virar filme | 30- Indica uma série


Sintam-se todos tagueados.

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.