10.01.2017

Outubro Gótico #1 | Apresentação e TBR

Estou de volta finalmente à blogosfera...esperemos que o computador não me pregue nenhuma partida igual tão cedo. Hoje dou ao início ao já anunciado "Outubro Gótico", o meu projecto mensal focado na ficção gótica. Todos os domingos vou lançar um vídeo com diversas recomendações, literárias ou cinematográficas, que se inserem no tema.


No vídeo de hoje falo um bocadinho das origens e principais características da ficção gótica e mostro-vos a minha TR para o #outubrogotico. Espero que gostem do projecto e do vídeo!

6 comentários

  1. Gosto gosto muito desta ideia e vou acompanhar :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Cláudia :) Tamém gosto do musical do Fantasma da Ópera e tenho altas expectativas para o "Sempre vivemos no castelo" :) ObRIGADO pelo apoio e bjs

      Eliminar
  3. Adorei o vídeo! Achei muito bem explicado. Vou participar, talvez apenas com um livro, mas participar sem dúvida :)

    Gosto muito do Fantasma da Ópera, nunca vi o musical mas li o livro duas vezes, em duas línguas :) também adoro o We Have Always Lived in the Castle! Li em 2014, tenho review :) temos o Jane Eyre (aquela atmosfera, aquela presença na casa), muitos da Daphne du Maurier, o The Turn of the Screw do Henry James (recomendo muito!)... talvez participe com o "Vathek", do William Beckford, outro dos clássicos percursores, ou então com Daphne du Maurier mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara! Estou muito entusiasmada para ler a minha tbr...até agora quem já os leu só me têm dado bom feedback :) Depois de ler vou procurar a tua opinião ;) A maior parte das tuas recomendações vão aparecer nos vídeos, estamos em sintonia :D Também gostava de ler esse do William Beckford...espero que o leias e partilhes opinião :) boas leituras!

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.