10.04.2017

Mix mensal #3

Estou de volta com mais um "Mix mensal", que desta vez é maior porque abrange 2 meses. Neste vídeo falo das minhas leituras, destaco alguns filmes e séries e mostro os livros que recebi no meu aniversário.



 O QUE PASSOU POR AQUI EM AGOSTO E SETEMBRO...
+ vídeo do mix mensal do mês de Julho
+ opinião em vídeo do livro A dama das camélias de Alexandre Dumas filho 
+ opinião do livro e filme A boa terra para o #historiquices
+ opinião do livro e filme Harry Potter e a Câmara dos segredos para o #vamoslerhp
+ diário fotográfico da minha visita ao Bacalhôa Budha Eden
+ vídeo do Cinecafé dedicado aos originais Netflix
+ vídeo com o meu book haul de Verão
+ vídeo sobre o meu bullet journal



E vocês? Qual a vossa leitura preferida dos últimos tempos?

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.