10.02.2017

Hello, Outubro!

Hoje trago-vos os meus planos para o mês de Outubro. Depois do fracasso de Setembro, estou a contar que este seja um bom mês! Confesso que estou pronta para o Outono e para a redução das temperaturas! Não sou uma grande fã de chuva mas adoro os serões no sofá com uma manta e uma bebida quentinha.

 
Como já disse mil vezes, Setembro foi um mês mauzito por causa do meu computador ter avariado. Em breve, vai sair o vídeo com o mix mensal de Agosto e Setemro mas posso dizer desde já que não li muitos livros no último mês. Mesmo assim, fiquei feliz por ter participado no #septemberthrillers com um livro e ter participado no #pottermania2 com 1 livro e filme. Contem com mais actualizações nos próximos tempos :) E vou utilizar o feriado para comentar os vossos posts e vídeos que tenho em atraso!

Estou a contar que Outubro seja sinónimo de muita actividade aqui no Sede de Infinito. Vou estar a promover o Outubro gótico (mais sobre este projecto aqui) e tenho muitas opiniões de filmes e livros para colocar em dia!
Uma vez que Outubro é considerado o mês do terror resolvi também compilar uma lista com 13 filmes clássicos do género para ver este mês. Não acredito que os vá conseguir ver todos mas se vir metade já fico muito feliz :) 
A minha TBR para Outubro vai se focar essencialmente nos livros para o #outubrogotico mas mesmo assim quero ver se participo nalguns projectos de outras booktubers. A minha TBR inclui então os seguintes livros:




E vocês? Quais os vossos planos para Outubro?




6 comentários

  1. Extremamente curiosa para saber a tua opinião em relação ao livro Sempre Vivemos no Castelo

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina
    O mês de Outubro promete muito em termos de projetos giros e o teu tem um charme especial.
    Do livro que vais ler para o historiquices vi o filme, não sabendo que era uma adaptação...agora voi ver se arranjo para ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi. Não sabia que existia uma adaptação. Depois tenho de a espreitar...gostaste? Verdade. Outubro está recheado de bons projectos. bjs

      Eliminar
  3. Espero que gostes de "O Fantasma da Ópera".

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.