7.01.2017

Hello, Julho!

Hoje trago-vos os meus planos para o mês de Julho, que acredito que vai ser um mês muito positivo! Este mês conto dar um saltinho à praia e apostar nalguns mini-passeios. Quero também continuar a gravar um vídeo por semana para o canal e voltar a investir um pouco nas minhas leituras.


Tenho andado a publicar os vídeos da minha viagem a Roma e é algo que me tem deixado muito feliz e entusiasmada. Apesar de não ter muito jeito para gravar e editar, é algo que me diverte. Agora em Julho sairá a terceira parte de Roma e o vídeo de Florença. Tal como já referi, ando a tentar lançar um vídeo por semana no canal do Youtube. Até agora tem funcionado bem (se ignorarmos a questão da luz) e vou continuar a manter esta periocidade...se bem que ando a planear um projecto especial para Agosto. Quanto a opiniões literárias, ando a colocá-las em dia e já não faltam muitas :)
Criei um perfil no Litsy (para saber mais vejam o vídeo da Dora) e podem encontrar o meu perfil lá com o username katty_rod.


Tenho muitos planos para Julho, alguns dos quais irão conhecer mais para a frente e outros são mais pessoais. Vamos lá ver se vou conseguir pôr todos em prática.
Quanto a leituras...ando a ler Aniquilação de Jeff Vandermeer. Comecei no final de Junho e estou a contar acabá-lo dentro de pouco tempo. A minha TBR para Julho inclui os seguintes livros:
  • Harry Potter e a Câmara dos segredos, J.K. Rowling (para o #vamosrelerhp da Chris);
  • A boa terra, Pearl S. Buck (para o #historiquices da Elisa);
  • A minha prima Raquel, Rebecca du Maurier (antes do filme sair);
  • The handmaid's tale, Margaret Atwood (para depois ver a série).
  •  Mansfield Park, Jane Austen (para o #meetingausten)



E vocês? Quais os vossos planos para Julho?


10 comentários

  1. Excelentes planos. Estou com vontade de ler 'O Conto da Aia' e também vou participar no #historiquices com a Jane Austen

    ResponderEliminar
  2. Enganaste-te aí no autoria do The Handmaid's Tale, não é do Tolstoi 😋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, seria um livro bem diferente :D Obrigada pelo aviso, é o mal do copy e paste ;)

      Eliminar
  3. Li três desses livros: o Mansfield Park, que acho o pior da Jane Austen e o único de que realmente não gostei; o da Margaret Atwood, que é assustador e brilhante; e o My Cousin Rachel que li há uns meses e adorei! É um livro excelente e empolgante.

    Não gosto de fazer planos. Sou capaz de fazer uma lista de 25 livros para ler em tipo duas semanas e depois é meio frustrante...

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, toda a gente me diz que este é o pior ja Jane Austen...espero que não seja uma leitura muito chata mesmo assim. Estou muito entusiasmada com o My cousin rachel...já li outros da autora e adorei.
      Pois, eu geralmente funciono bem com planos (em termos de motivação) mas também nunca os cumpro a 100%. Boas leituras :)

      Eliminar
    2. Pode ser que para ti a história funciona! Também já li opiniões de quem goste muito das virtudes morais da heroína, há qualquer coisa para toda a gente em todos os livros :)

      Que outros leste? Eu só li esse e o Rebecca, mas tenho mais uns quantos ali na estante!

      Boas leituras :)

      Eliminar
    3. Eu já li o Rebecca (que amo!) e o Pousada da Jamaica (tem uma história mais fraca mas a atmosfera também é muito boa).

      Eliminar
  4. Olá Catarina,
    Parecem-me bons planos! Praia, livros e descanso :)
    A viagem a Roma deve ter sido fantástica :) vou ver os vídeos para me inspirar.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, serão só alguns dias mas mesmo assim valem muito a pena :D Espero que gostes dos vídeos. Adorei ir acompanhando a tua viagem no insta ;) Bjs e boas leituras

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.