12.15.2015

Organização da estante de livros


Hoje não temos "Encontros de Natal". Vim falar-vos da tarefa da quinzena do mês de Dezembro (este mês só estipulei uma tarefa porque os primeiros 15 dias foram muito atarefados). Então, para os últimos dias de Dezembro e 2016 resolvi arregaçar as mangas e organizar a minha colecção de livros.

Quero comprar os seguintes objectivos:

  • escrever todos os livros que tenho num caderno; (tenho 174 livros por ler e 161 lidos)
  • seleccionar os livros que já li e que não quero voltar a ler;
  • seleccionar os livros que ainda não li e que perdi/não tenho interesse em ler;
  • doar/vender os livros seleccionados nos pontos anteriores;
  • escolher os livros que quero ler muito em 2016 e levá-los para Lisboa;
  • actualizar o Goodreads;
  • limpar as estantes;

Felizmente não tenho muitos livros para doar/vender e o meu Goodreads está relativamente organizado por isso acredito que esta vai ser uma tarefa mais leve :)



3 comentários

  1. Olá Catarina!
    Não tem nada a ver com o post mas só descobri agora que tinhas um novo blogue. Que bom! Já tinha saudades =)
    E vou tentar entrar na maratona =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tita.
      Pois, eu voltei de um momento para o outro :P Bjs

      Eliminar
  2. Fiz isso e vou começar o ano com as coisas organizadas. :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.